sexta-feira, 26 de julho de 2013

Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio

Aconteceu de 15 a 19 de julho, o Primeiro PAPMEM (Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio) de Rondônia no Auditório da Uab no Campus Unir em Porto Velho.


O evento contou com a participação de professores do interior e da capital e de alunos do curso de matemática.

Sob a coordenação local dos Professores Adeilton Fernandes da Costa e Flávio Batista Simão, foram abordados através de vídeo aulas ministradas pelos Professores Paulo Cezar, Wagner, Ledo e Luciano em tempo real, abordando os seguintes assuntos: Equações de 1º e 2º Graus, Áreas e Aritmética, Probabilidade e Proporcionalidade, Análise Combinatória e Teorema de Pitágoras, que podem ser conferidas neste site para download http://video.impa.br/index.php?page=papmem-jul2013.

Sobre o PAPMEM

Este programa visa oferecer treinamento gratuito para professores de Matemática do Ensino Médio de todo o Estado do Rondônia. É realizado, sob diversas formas, desde 1990 pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada, abordando assuntos relativos às três séries do Ensino Médio. Atualmente, este programa tem recebido apoio para sua realização da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 





Fonte:www.dmat.unir.br
Fotos: Labmídia/UNIR
Postado por Raildo Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário