quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Homem armado entra na UNIR Campus e rouba moto de universitário

Por volta das 11:50 do dia 21/08/2013 após sair da aula e se dirigir ao estacionamento que fica no bloco de matemática, o universitário ao montar na sua moto BROS ESD 2013/2013 preta Placa: NBW 0755, um homem branco, com idade por volta dos 35 a 40 anos que estava no estacionamento o abordou montou na moto e colocou a arma em sua costela.

“Eu estava no estacionamento do bloco de matemática, montei na moto o cara me abordou montou na moto comigo com a arma na minha costela, quando chegou perto da madeireira ele mandou parar e foi embora com a minha moto” relata o acadêmico que teve a moto roubada.

Essa onda de roubos está acontecendo com frequência dentro Campus, ouvimos vários relatos de alunos que estão tendo carros arrombados e furtos de objetos.

A guarita da Universidade não funciona e qualquer pessoa tem livre acesso ao Campus. Esperamos que a administração da Universidade se pronuncie a respeito, pois os acadêmicos estão assustado e temem que sejam vítimas de crimes dentro do Campus.


Fonte: Centro Acadêmico de Matemática da UNIR

4 comentários:

  1. poderia ter uma guarnição da PM no campus da UNIR

    ResponderExcluir
  2. pois os acdêmicos estão assustado..... e com certeza gazetando a aula de português, né ???

    ResponderExcluir
  3. Como uma Universidade pode funcionar nessas condições, é o cumulo do descaso dos responsáveis, onde fica o segurança dos acadêmicos? Realmente é melhor FALTAR as aulas do que correr risco de vida.

    ResponderExcluir