terça-feira, 22 de novembro de 2011

Carreata para denunciar corrupção e pedir apoio para expulsão de Reitor da UNIR


O comando de greve da Universidade Federal de Rondônia – Unir (professores e acadêmicos), programou para quinta-feira (24.11) vários atos públicos, como forma de denunciar a corrupção e repassar para a sociedade informações sobre o caos na única universidade pública de Rondônia.

Para Porto Velho, uma gigantesca carreata está sendo programada para acontecer na parte da tarde. Será uma grande manifestação do movimento, que nesta data estará completando 71 dias de greve e 50 dias de ocupação do prédio da reitoria. A concentração acontece a partir das 14h30min na sede da Unir-Centro (ao lado do Palácio do Governo).

Às 15 horas a carreata denunciando a corrupção e pedindo apoio popular para a expulsão do professor Januário Amaral do cargo de reitor da Unir, inicia cumprindo o seguinte roteiro: Avenida Sete Setembro, Avenida Campos Sales, Avenida Jatuarana, Br-364, Avenida Jorge Teixeira, e finalmente o retorno pela a Avenida Carlos Gomes até o prédio da reitoria da universidade, quando então será realizado um ato público. 

O professor Jorge Coimbra diretor da Andes, disse que a permanência do atual reitor é insustentável, devido o repúdio da comunidade acadêmica, e a única solução para o fim do movimento grevista é o mesmo ser defenestrado do cargo para sempre.


Fonte: Jornal O Observador

Nenhum comentário:

Postar um comentário