quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Uviversidade Federal de Rondônia - UNIR
Centro Acadêmico de Matemática - CAMAT

Antes de tudo quero parabenizar todos os integrantes do novo centro Acadêmico de Matemática - CAMAT, pela nossa vitória.
Agradecemos também a comissão eleitoral que se dispôs a participar deste processo eleitoral.

Talvez vocês ouviram umas fofocas de ultima hora que queriam passar por cima do estatuto, e queriam cancelar de qualquer jeito a nossa eleição, mas como fizemos tudo conforme o estatuto e tudo sob a legalidade,  não houve êxito. Disseram (na hora da eleição) que a nossa chapa surgiu do nada, isso é um mentira descarada, pois divulgamos no nosso blog: www.camatunirblogspot.com, no nosso Orkut e msn: (camatunir@hotmail.com)  e no pavilhão do curso, todo o processo eleitoral para essa eleição, e desde junho estamos se organizando (quando ocorreu a assembleia geral no dia 10/06/2011.
Tivemos a certeza que os acadêmicos do curso de matemática da UNIR, depositaram na gente, toda a confiança e uma esperança por um curso melhor, pois votaram 61 alunos e tivemos 50 votos (82%) a favor da nossa chapa. Agradecemos a todos os nossos eleitores e tenham certeza que não vamos decepcionar.
O que é um Centro Acadêmico (C.A.) ?
Um centro acadêmico no Brasil é uma entidade estudantil que representa os estudantes de um curso de nível superior. Suas funções podem ser e em geral são diversas. Algumas delas são: a organização de atividades acadêmicas extracurriculares como debates, discussões, palestras, semanas temáticas, recepção de calouros e realização de projetos de extensão; encaminhamento, mobilização e organização de reivindicações e ações políticas dos estudantes; mediação de negociações e conflitos individuais e coletivos entre estudantes e a faculdade; realização de atividades culturais como feiras de livros, festivais diversos, entre outros.
O novo CAMAT
O novo CAMAT é composto pelos seguintes integrantes: 
Presidente: Raildo Sales         
Vice-Presidente: Lil Jônes         
Tesoureiro: Evan Ortiz 
Secretário: Glêziane de Almeida            
Diretor de Eventos: Joe Araújo

Estamos a disposição de todos os acadêmicos do nosso curso, para sugestões, reclamações, opniões, esclarecimentos.

Contamos com a força de todos para lutarmos por um Curso melhor!!!

Atenciosamente,
Raildo Sales
Presidente do Centro Acadêmico de Matemática CAMAT - UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário