sexta-feira, 29 de junho de 2012

Aprovado o projeto PIBID UNIR Matemática


Foi aprovado o subprojeto do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID Matemática Porto Velho. São 12 bolsas para os acadêmicos do curso de matemática da UNIR, o edital de seleção estará disponível no dia 02/07/2012 na página www.pibid.unir.br.

O PIBID é um programa financiado pela CAPES, que tem como objetivo a concessão de bolsas de iniciação à docência para alunos de cursos de licenciatura.

O subprojeto PIBID/Matemática será coordenado pela professora Dr. Ana Luzia de Souza Silva. O projeto será desenvolvido em duas escolas de Porto Velho, a equipe será formada por dois supervisores e doze alunos do curso de Licenciatura em Matemática da Unir.

Fonte: www.pibid.unir.br
Postado por Raildo Sales

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Inscrições para o exame de acesso ao PROFMAT 2012 estão abertas

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Coordenação do Mestrado Profissional de Matemática (PROFMAT/UNIR) em rede nacional, informa que as inscrições para o exame de acesso ao PROFMAT terminam no dia dois de julho de 2012. A UNIR é uma das Instituições Associadas do PROFMAT com um Polo na cidade de Porto Velho.

O Mestrado oferece bolsa de estudos para os classificados que trabalhem como professores de matemática nas redes do Ensino Público. As inscrições deve ser feitas no site www.profmat-sbm.org.br.

O Edital e outras informações também encontram-se no site: www.profmat.unir.br.

Fonte: UNIR
Postado por Raildo Sales